OPINIÃO: Sobre Leandro Machado no comando do São Luiz

Gostei da efetivação de Leandro Machado como técnico do São Luiz para a temporada 2020 quando o rubro terá um calendário mais extenso comparado aos anos anteriores.

Leandro chega ao 19 de Outubro para ser o principal comandante da comissão técnica e terá como missão fazer uma campanha igual ou superior de 2018. Claro que numa competição de tiro curto como é o caso do gauchão, somar pontos para escapar do rebaixamento é fundamental.

Em 2017, com o consentimento do técnico Paulo Henrique Marques, Leandro chega em Ijuí e detecta o que a equipe não estava conseguindo os resultados. Na ocasião foram 5 empates e 1 derrota com outro esquema. Leandro sugere e PH altera o esquema para os jogos seguintes. Foram 6 vitórias seguidas e 1 empate e o consequente título da divisão de acesso. Com jogadores de características parecidas, o São Luiz fez um bom gauchão em 2018 e um excelente campeonato em 2019 sendo elimininado apenas para o Grêmio que seria o campeão.

Se tiver o aval da direção, tenho certeza que ele tem tudo para desempenhar um bom papel.

Notei na cidade, que o torcedor do São Luiz também aprovou a efetivação do novo treinador. Se vai dar certo ou não, é outra história.

Foto: Anderson Róbson/ECSL

2 thoughts on “OPINIÃO: Sobre Leandro Machado no comando do São Luiz

  1. Baita, profissional,de carácter conhecedor como poucos de futebol ,um olho clínico coisa rara nos tempos de hoje , São Luiz , vai ter muito sucesso tenho certeza que irá descobrir jovens talentos ao Clube.

  2. Profissional,
    conhecedor como poucos de futebol ,um olho clínico coisa rara nos tempos de hoje , São Luiz , vai ter muito sucesso tenho certeza que irá descobrir jovens talentos ao Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: