O que o São Luiz precisa para entrar no G4 do grupo A8 da série D

O que o São Luiz precisa para entrar no G4 do grupo A8 da série D

O São Luiz visita o São Caetano neste sábado(21), às 18 horas, em busca de um lugar no G4 ainda nesta rodada. Atualmente na quinta posição com 17 pontos, 4 vitórias e saldo zero. Para alcançar o grupo dos 4 melhores, vai precisar derrotar a equipe paulista e torcer para que o Caxias(17 pontos, 4 vitórias e saldo 1) não vença o Tubarão em Santa Catarina; o Pelotas(17 pontos, 4 vitórias e saldo 10) não derrote o Novorizontino na zona sul do estado e o Marcílio Dias(18 pontos) tropece contra o JEC na Arena Joinville. Acontecendo qualquer um dos resultados citados, o Rubro ingressa no G4.

Possibilidade inclusive de terminar a rodada na vice-liderança do grupo A8. Para tanto precisa vencer e torcer para que Marcílio Dias não vença o JEC e Pelotas e Caxias no máximo empatem com Novorizontino e Tubarão respectivamente.

Empatando com o São Caetano, termina a rodada no G4 só se o Caxias ou o Pelotas forem derrotados. O São Luiz depende apenas de si para se classificar o mata-mata da série D. Vencendo o São Caetano e o Tubarão, o Rubro avança de fase.

A Rodada

Tubarão x Caxias;
Pelotas x Novorizontino;
São Caetano x São Luiz;
Joinville x Marcílio Dias;

14ª Rodada
São Luiz x Tubarão;
Caxias x São Caetano;
Novorizontino x Joinville;
Marcílio Dias x Pelotas.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Compartilhar

Alex Frantz