“O que aconteceu em São Caetano foi uma covardia com as demais equipes”, opina técnico Picolli

“O que aconteceu em São Caetano foi uma covardia com as demais equipes”, opina técnico Picolli

Na última sexta-feira(23), atletas do São Caetano, emitiram uma nota afirmando que não jogariam contra o Pelotas pela série D do campeonato brasileiro. O presidente do clube paulista, juntou atletas da base e mandou a campo. Resultado: uma sonora goleada do Pelotas contra o Azulão por 9 a 0.

Após a derrota do São Luiz para o Novorizontino por 2 a 1, o técnico do São Luiz, Antônio Picolli, falou sobre o assunto.

Ou nós brincamos sério e vocês são testemunhas de como levamos a sério isso aqui dentro, o São Luiz é um exemplo dentro das condições dele, qual é a classe mais cobrada no futebol para evoluir? A minha. Por que o entorno continua andando em círculo? Por que o entorno continua varzeando como o caso do São Caetano? Temos atletas aqui que até pouco tempo estavam lá. Respeito a instituição mas não respeito quem comanda lá por que tem que terminar essa rafuagem encostada na bola e isso que aconteceu no jogo(e não tem nada a ver com o Pelotas) é uma covardia com as demais equipes”, frisou o comandante do Rubro.

O São Luiz volta a campo no sábado(31), às 15 horas contra o Pelotas na Boca do Lobo.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz