“O que aconteceu em São Caetano foi uma covardia com as demais equipes”, opina técnico Picolli
Na última sexta-feira(23), atletas do São Caetano, emitiram uma nota afirmando que não jogariam contra o Pelotas pela série D do campeonato brasileiro. O presidente do clube paulista, juntou atletas da base e mandou a campo. Resultado: uma sonora goleada do Pelotas contra o Azulão por 9 a 0.
Após a derrota do São Luiz para o Novorizontino por 2 a 1, o técnico do São Luiz, Antônio Picolli, falou sobre o assunto.
“Ou nós brincamos sério e vocês são testemunhas de como levamos a sério isso aqui dentro, o São Luiz é um exemplo dentro das condições dele, qual é a classe mais cobrada no futebol para evoluir? A minha. Por que o entorno continua andando em círculo? Por que o entorno continua varzeando como o caso do São Caetano? Temos atletas aqui que até pouco tempo estavam lá. Respeito a instituição mas não respeito quem comanda lá por que tem que terminar essa rafuagem encostada na bola e isso que aconteceu no jogo(e não tem nada a ver com o Pelotas) é uma covardia com as demais equipes”, frisou o comandante do Rubro.
O São Luiz volta a campo no sábado(31), às 15 horas contra o Pelotas na Boca do Lobo.
Publicar comentário