Novorizontino x São Luiz: Prováveis escalações e transmissão
O São Luiz visita o Novorizontino nesta quarta-feira(14), às 19h30, em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da série D do campeonato brasileiro.
A equipe anfitriã, do técnico Roberto Fonseca, deve repetir a mesma equipe que enfrentou o Marcílio Dias na quarta rodada. O desfalque é o goleiro Oliveira, que fraturou o rosto.
Provável time: Giovanni; Felipe, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adílson Goiano, Léo Baiano e Danielzinho; Cléo Silva, Guilherme Queiróz e Deivid.
O visitante, tem dois desfalques: o lateral Itaqui e o atacante Juba. Éverton Júnior, recuperado vai para o jogo e Geovani ingressa na lateral direita.
Provável time: Rafael Roballo; Geovani, Sílvio, Jadson e Gabriel Araújo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Germano; Éverton Júnior, Índio e Jhonatan Ribeiro.
TRANSMISSÃO:
A Rádio Progresso transmite Novorizontino x São Luiz a partir das 18h50.
Narração: Marcel Klein;
Comentários: Mauri Krawzack;
Reportagens: Alex Frantz;
Plantão: Ricardo Bolson;
Mesa de Áudio: Andrigo Zambonatto.
Publicar comentário