Muleke Modelo disputa Torneio de Futsal Feminino em Crissiumal
Duas agremiações ijuienses disputam no próximo domingo(27), da Quarta Edição do Torneio Crissiumalense de Futsal Feminino.
A equipe do Muleke Modelo e o Mérito serão representantes da Colméia do Trabalho num torneio que terá 16 equipes.
O Muleke Modelo sairá às 6h30 rumo a Crissiumal e a delegação contará com 8 atletas: a goleira: Silvane Moraes; fixas Tais e Graciela Bidinha; as alas Maiara, Tamires e Camila; e as pivôs Renata e Taisa.
“Com Garra e Determinaçao vamos buscar esta premiação para fazer uma Grande Festa de Natal para as Crianças do Projeto Muleke Modelo. Este Torneio é apenas o primeiro passo para que este sonho se realize“, destacou Graciela Bidinha, idealizadora do Projeto Muleke Modelo.
Já a equipe do Mérito terá as atletas Janete Pletsch, Jessica Lampert, Beatriz Plack, Taiane Almeida, Camila Lash, Aline Silveira e Fernanda Lorenzon.
Publicar comentário