Meia Albano projeta Aparecidense x São Luiz pela série D

Autor de 3 dos 4 gols da Aparecidense na goleada de 4 a 0 contra o São Luiz na semana passada, o meia Albano, confirmou que a postura da equipe goiana deve ser a mesma, partindo para cima e busca de mais uma vitória na série D do campeonato brasileiro.

Alex Frantz: Com ampla vantagem no placar, como deve ser a postura da Aparecidense domingo?
Albano: A postura vai ser a mesma de sempre, a gente sempre entra para vencer os jogos, independente se é em casa ou se é fora, então não será diferente. Vamos continuar fazendo o que a gente faz em todo jogo pra entrar pra conseguir a vitória.

AF: Você marcou 3 gols semana passada e 3 bonitos gols, já tinha acontecido isso com vc na carreira?
Albano: Sim. É a segunda vez nessa competição que fiz um Hat Trick, só que não foram tão bonitos quantos os da semana passada. Fico feliz de ter conseguido marcar duas vezes assim, duas vezes no nomesmo campeonato. Estou feliz demais com o que vem acontecendo na minha carreira e seguir trabalhando para evoluir.

AF: Como vc projeta o futuro depois desta excelente série D, você que pertence ao Goiás?
Albano: O futuro eu deixo mais na mãos dos meus representantes, eles estão cuidando dessa parte extracampo e eu estou focado em fazer a série D agora. Tenho contrato com a Aparecidense por mais dois anos então estou pensando agora competição para conquistar o objetivo que é o acesso para a série C.

Aparecidense e São Luiz se enfrentam neste domingo(27), às 16 horas pelas oitavas de final da série.

Foto: Assessoria Aparecidense/Nicole Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: