Marcelinho: “Estamos passando por uma grande reflexão mundial”
Nesta quinta-feira(11), o convidado é o fixo Marcelinho, um dos principais líderes do futebol e futsal de Ijuí e região.
Alex Frantz: Como tem passado a quarentena?
Marcelinho: Tenho passado esse momento de quarentena entre trabalho e em casa mesmo, tentando tomar todos os cuidados necessários eu e a minha família, torcendo e rezando que esse momento delicado passe logo. Isso tudo nos deixa muito assustado e com muito medo, pois não sabemos até por quanto tempo esse vírus vai permanecer entre nós.
AF: Qual a tamanho da ansiedade para a bola voltar a rolar?
Marcelinho: A ansiedade que o futebol volte logo é muito grande pois já estamos há um certo tempo sem o futebol, pois o futebol faz parte da minha vida e não está fácil de ficar sem a prática. claro que por precaução devemos fazer alguns exercícios físicos e tentar se manter sempre com a cabeça boa, mas o mais importante nesse momento em geral é todas as pessoas continuarem a fazer a sua parte e mantermos todos se cuidando e cuidando cada um de seus familiares e amigos, para que se Deus quiser logo tudo isso acabe.
AF: O que podemos tirar de lição com tudo isso que estamos vivendo?
Marcelinho: Acho que muitas coisas vai mudar, todos nós vamos dar valor as mínimas coisas, principalmente a nossa liberdade e de voltarmos novamente ao convívio social, e de estar ao lado das pessoas que amamos muito, isso não tem preço. Estamos passando por um momento de uma grande reflexão mundial, precisamos ser fortes e rezar por dias melhores.
Foto: Futebol de Catuípe/Francis Ernandes
Publicar comentário