Luciléia Minuzzo é novamente convocada para a Seleção Brasileira

Luciléia Minuzzo é novamente convocada para a Seleção Brasileira



A atleta Luciléia Renner Minuzzo foi convocada mais uma vez para vestir a camiseta da Seleção Brasileira de Futsal.

A Seleção foi convocada para seu último compromisso em 2024. A equipe convocada pelo técnico Wilson Sabóia ficará concentrada na cidade de Bitonto, na Itália, entre os dias 1 e 6 de dezembro.

Este período será aproveitado para treinamentos e dois amistosos. A preparação faz parte do cronograma com foco na Copa América e Copa do Mundo, ambas serão realizadas em 2025.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz