Luciléia Minuzzo conquista Copa América

Luciléia Minuzzo conquista Copa América

A atleta Luciléia Renner Minuzzo conquistou neste domingo(30) o título da Copa América com a Seleção Brasileira. A competição aconteceu na cidade de Sorocaba.

Na final o Brasil venceu a Argentina por  3 a 0 e ainda garantiu vaga na Copa do Mundo de Futsal que acontece nas Filipinas no mês de novembro deste ano. O Brasil já soma oito titulos na história do torneio.

Sem poder comemorar muito, Luciléia Minuzzo já embarca para a Itália, onde na quarta-feira(01) já disputa a Copa da Itália, competição muito valorizada naquele País.

No mês de agosto a atleta vem a Ijuí onde participa de um evento junto da Escolinha que leva o seu nome.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz