Lucas Carvalho avalia campanha do São Luiz e fala sobre o futuro

O lateral Lucas Carvalho foi titular do São Luiz nos três últimos jogos. Com a ausência de Mizael, o atleta assumiu a condição nas partidas contra o Caxias, Grêmio e São José. O jogador conversou com a reportagem

AVALIAÇÃO DA CAMPANHA

A campanha é boa por mais que tivemos dois jogos que poderíamos ter saído com a vitória, mas futebol é assim mesmo, mas faltando dois jogos, vamos procurar fazer 100% de aproveitamento para ver o que acontece com possíveis vagas no G4, série D e Copa do Brasil. No começo algumas pessoas duvidaram que poderíamos fazer uma boa campanha, mas quem está aqui dentro sabe da qualidade do grupo, da qualidade de cada e todos acreditaram no trabalho e estamos na briga pela classificação tanto entre os 4 do campeonato e buscar vagas nas competições nacionais.

PERFORMANCE INDIVIDUAL

Não vinha jogando, joguei as três últimas partidas, contra o Caxias, Grêmio e São José, individualmente entendo que fui bem, especialmente contra o Grêmio quando eu e o Ariel conseguimos fazer boas jogadas, mas o mais importante foi a equipe ter ido bem e quando isso acontece o individual acaba aparecendo.

PARADA BENÉFICA

Essa parada vai servir para corrigir nossos erros, ajustar o que não vem dando certo, principalmente a bola parada, precisamos aumentar a atenção neste aspecto e agora precisamos ajustar antes do término e essa parada será benéfica para corrigir.

FUTURO

Meu destino ainda está em aberto, não tem nada concreto, apareceu alguns clubes me procurando, mas enquanto estiver aqui vou dar o meu melhor e depois vou ver e como decidir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: