Leandro Guerreiro relembra passagem pelo São Luiz

Leandro Guerreiro relembra passagem pelo São Luiz

Antes do jogo entre São Luiz e Ypiranga, entrevistamos o ex-volante do Rubro, Leandro Guerreiro. A última vitória do time ijuiense contra o clube de Erechim foi em 1998 e na ocasião Guerreiro estava surgindo para o futebol. Ele relembrou.

“Que honra falar com vocês da Rádio Progresso de Ijuí. Gratidão eterna por esse clube, por essa cidade. A cidade de Augusto Pestana também onde eu fui criado. O São Luiz de Ijuí, clube que abriu as portas pra mim desde  as categorias de base juntamente com Tarcísio Macuglia, cara que eu me considero meu pai no futebol. Foi ele que me formou, foi ele que me deu várias orientações e eu levo as orientações dele pro resto da minha vida.  Quando eu jogava profissionalmente ainda, sempre lembrava dos seus conselhos, os ensinamentos que ele me deu e tudo que eu aprendi foi no São Luiz.  Mil novecentos e noventa e oito eu estava surgindo pro futebol, quase trinta anos, que o São Luiz não vence o Ypiranga, mas sempre é  um jogo duro, um jogo complicado, um jogo difícil, mas estou aqui na torcida, sempre acompanhando, porque como falei tenho uma gratidão eterna pelo São Luiz, então sempre acompanho aqui e espero que o São Luiz possa vencer esse jogo que possa ser feliz e cada vez mais crescer  no cenário do futebol brasileiro”, destacou Guerreiro.

Leandro Guerreiro está radicado em Belo Horizonte, atuou como auxiliar técnico na base do Cruzeiro e hoje tem uma escolinha de futebol.

Foto: Gustavo Aleixo | Cruzeiro

Compartilhar

Alex Frantz