Juventude x São Luiz; Prováveis escalações e transmissão

Juventude e São Luiz se enfrentam nesta quinta-feira(04), 21h30, no Estádio Homero Soldatelli, Flores da Cunha, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato gaúcho.

O Juventude, do técnico Marquinhos Santos tem apenas uma dúvida para definir o time. A mesma é no meio campo entre Gustavo Bochecha ou Renan Bressan.

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que estreiou contra o Internacional, com Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha ou Renan Bressan e Yago; Matheuzinho, Capixaba e Matheus Peixoto.

O São Luiz busca a recuperação no certame. Para o duelo, o técnico Paulo Henrique Marques escala a mesma equipe que começou o embate contra o Ypiranga. Deste modo o time terá Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Hugo Almeida e Juba.

TRANSMISSÃO

A Rádio Progresso de Ijuí transmite no FM 92, 1 e também em radioprogresso.com.br a partir das 20h05 com a narração de João Olavo Vieira; os comentários de Mauri Krawzack; reportagens de Alex Frantz e o plantão de Keller Steglich. Na parte técnica, Alessandro Heck e Gelson da Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: