Jovem volante avalia pré-temporada do São Luiz

O volante Battu, 17 anos, foi um dos destaques do São Luiz, no campeonato gaúcho sub-17 de 2019. Inclusive foi um dos líderes daquele grupo. A boa performance rendeu a ele, uma assinatura de contrato por duas temporadas com a equipe ijuiense. Em março de 2020, foi relacionado pela primeira vez para uma partida profissional. Coincidentemente, foi no duelo do São Luiz contra o Grêmio na Arena, no último jogo antes da parada da pandemia do coronavírus.

Em contato com a reportagem, Battu falou este começo de pré-temporada. “Minha segunda pré-temporada, tem sido importante para se condicionar bem e quando o professor precisar de nós, que possamos estar preparado para fazer um grande campeonato”.

O volante também destacou que sonha em receber uma oportunidade, mesmo com jogadores experientes na sua posição. “Sempre espero oportunidades, trabalho para isso e enquanto ela não aparece, é seguir trabalhando numa sequência que as oportunidade vão chegar”.

Recentemente, Battu foi elogiado pelo preparador físico, Anderson de Lazari e ele destacou a ajuda dos preparadores do clube. “O Kuki e o Fernando me ajudam bastante e graças a eles consegui ganhar uma massa muscular e espero continuar ganhando, mas é graças a eles”.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: