Italo’s Farmer abraça Tainã Santos e o Brasil

Italo’s Farmer abraça Tainã Santos e o Brasil

A jogadora cruzaltense madrinha da escolinha feminina do Esporte Clube São Luiz Tainã Santos, campeã da Itália com Cagliari, campeã da Super Copa com o Olympus, campeã também na Rússia, Inglaterra e Espanha mesmo em época de crise mundial não esquece de estender a mão ao próximo.
Tainã fecha parceria esse ano com a empresa Italo’s Farm que juntamente com a atleta irá colaborar com cerca de 200 famílias através de cestas básicas.
Giusepe Cilio e seu irmão Vicenzo Cilio proprietários da empresa Italo’s, trabalham com a agricultura na região da Sicília e serão a partir de agora patrocinadores oficiais das causas solidárias da jogadora.
A promessa de Giuseppe que já na Itália faz muita solidariedade se estenderá pelo brasil. O mau tempo do COVID 19 no Brasil é agora muito forte e mesmo de longe eles ajudarão muitas famílias em dificuldade.
Além de alimentos, brindes , camisas e material esportivo com personalização do Várzea Raiz de Santa Maria que é também colaborador de Tainã , terão a caricatura da jogadora e a logotipo da empresa.

Tainã ainda se encontra na Itália onde nos conta que após 3 meses de total quarentena as coisas estão voltando a “normalidade” . “ É um tempo complicado ” diz a jogadora que desde março está sem jogar mas ressalta que com a ajuda e principalmente responsabilidade de cada um as coisas podem voltar à normalidade mais rápido.

Os eventos da atleta que aconteceriam nos meses de junho julho e agosto por todo o Brasil estão suspensos sem data prevista para acontecerem.

Foto: Italo’s Farmer

Compartilhar

Alex Frantz