Ijuiense Taís Bidinha representa município em 2 torneios de futsal feminino

A atleta de futsal, a ijuiense Taís Bidinha, vai representar a Colméia do Trabalho em dois torneios de futsal da categoria feminino.

O primeiro, amanhã(24), disputa a Copa Feminina de Futsal Livre que será realizada em Independência. Taís vai defender o AlumiArt/Kachuk/Dreffs/GrimmBerg Futsal, equipe que será uma fusão com meninas da cidade e de outros municípios.

O segundo, também pela equipe AlumiArt/Kachuk/Dreffs/GrimmBerg Futsal. A ijuiense e equipe jogarão a Terceira Copa Filós de Futsal Feminino. O torneio será realizado no dia Primeiro de Dezembro em Horizontina.

Recentemente a ijuiense esteve atuando no time profissional do Guarani de Frederico Westphalen, onde a equipe disputou a Liga Gaúcha Feminina e terminou o certame na terceira posição. “O futsal feminino está em constante crescimento em nosso município e com a ajuda do poder público e empresas apoiadoras a tendência é sempre melhorar ainda mais. Agradeço aos apoiadores amigos vereador Jeferson Dalla Rosa, Lancheria Kachuk, AlumiArt Alumínio, Pré Moldados Dreffs e Clínica GrimmBerg pelo apoio e incentivo de sempre com o esporte feminino”, salientou Taís.

Foto/AIGFW

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *