Gerente de futebol, Delmar Blatt analisa tabela do São Luiz

O gerente de futebol do São Luiz, Delmar Blatt, gostou da tabela do Rubro no gauchão 2022. Em relação ao último estadual, a equipe ijuiense vai atuar 6 partidas em seus redutos. Em 2021 foram apenas 3 jogos na Colméia do Trabalho.

Para 2022, na primeira fase, o São Luiz irá a Erechim(250 km), Novo Hamburgo(400 km), Bagé(410 km), Porto Alegre(400 km) e São Leopoldo(400 km).

Eu gostei muito da tabela, pelo fato do São Luiz fazer seis jogos em casa e cinco fora, bem diferente do Gauchão passado que jogamos somente três jogos no 19 de Outubro. Tabela muito difícil no começo com maratona de jogos. Serão seis jogos em questão de dezoito dias com direito a uma viagem a Bagé, três dias depois do jogo do União Frederiquense pela quinta rodada. Todos adversários são difíceis. Temos que nos preparar bem, fazer uma preparação adequada na pré-temporada e chegar bem no campeonato, com o apoio da nossa torcida, com a Baixada lotada em todos os jogos, tenho certeza que vamos fazer uma pontuação suficiente para garantir uma vaga na série D de 23 e quem sabe numa Copa do Brasil“, destacou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: