Fisioterapeuta do São Luiz atualiza situações de Germano e Gabriel Araújo

O São Luiz tem dois jogadores no departamento médico. O volante Germano e o lateral esquerdo Gabriel Araújo. O fisioterapeuta do clube, Eduardo Bandeira, atualiza a situação dos dois atletas.

Germano: Ele teve uma lesão muito séria no ano passado, uma lesão muscular que teve 6,9 cm no reto femoral da coxa e depois que voltou a série D, ele retornou para jogar, mas logo teve as férias e num treino ele sentiu a perna pesada, não conseguiu treinar mais, realizou exame, estava com bastante edema, então preferimos afastar ele, deixar cicatrizar para não perdemos ele no gauchãoo. Já retornou as atividades, ficou neste período fazendo a transição e essa semana vamos avaliar e realizar um novo exame e se tudo der certo, ele pode ser reintegrado.

Gabriel Araújo: Sofreu um choque há cerca de duas semanas e sentiu um desconforto no joelho e no jogo contra o Concórdia ele recebeu o mesmo choque e preservamos e realizamos testes funcionais e se tivesse alguma dor, desconforto a mais, encaminharíamos para novos exames, fora isso, tudo certo. Vamos avaliar um pouco mais, mas nada que preocupe, por que não atrapalha para ele fazer as funções.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: