Ex-São Luiz, Marcus fala sobre o momento na Divisão de Acesso e na carreira

Autor de 3 gols e 2 assistências na Divisão de Acesso 2021, o lateral/volante Marcus, 25 anos, ex-São Luiz e atualmente no Igrejinha, conversou com a reportagem e falou sobre o momento na competição, por onde passou depois que deixou o São Luiz, o que o Rubro ijuiense agregou na sua carreira e do atacante Ferreira. Confira:

O MOMENTO

Graças a Deus estou fazendo um bom campeonato, tenho conseguido ajudar meus companheiros, o Igrejinha a conquistar alguns pontos importantes e estamos com perspectiva de conquistar coisas boas.

POR ONDE PASSOU

Depois do São Luiz dei uma rodada, passei pelo Igrejinha onde subimos para a Divisão de Acesso, fomos campeões no Próspera, tive passagem pelo Brusque em 2019, Toledo e agora retornei e estou vivendo o melhor momento da carreira. Tenho trabalhado bastante para conquistar coisas boas no clube e também na carreira.

O QUE O SÃO LUIZ AGREGOU

Hoje estou mais maduro, o São Luiz praticamente foi minha subida para o profissional, com jogadores experientes como Bronzatti, Paulo Baier e o time de Ijuí agregou muito na minha carreira, me fortaleceu muito.

FERREIRA

O Ferreira é um grande amigo, desde que jogamos juntos no São Luiz a gente mantém contato, trocamos mensagens, é um cara que considero muito e vendo ele no Grêmio é muito gratificante tudo que ele passou e fico feliz por que torcemos pelos amigos e ver ele chegando é muito bom.

Marcus jogou no São Luiz em 2016.

Foto: Divulgação Igrejinha

4 thoughts on “Ex-São Luiz, Marcus fala sobre o momento na Divisão de Acesso e na carreira

  1. Boa tarde caro Alex!
    Sou natural de Ijuí, morador de Santa Catarina, torcedor do São Luiz o qual acompanho pelas transmissões da Rádio Progresso e pelo teu twitter e tua página.
    Neste momento, me encontro um tanto quanto angustiado com nosso rubro.
    Estamos no final de setembro e não encontro nenhuma notícia sobre formação do plantel para as competições de 2022, bem como nem da formação da Comissão Técnica. O que está acontecendo? Não achas que estamos um pouco atrasado no planejamento?
    Um abraço

    1. Já mencionei isso em outra oportunidade. Dos 12 clubes que vão disputar o gauchão em 2022, apenas o São Luiz está inativo. Preocupante.

  2. Bastante preocupando, pois a série D é uma grande oportunidade de arrecadação para os cofres.
    Mas nem nos bastidores, tens informações?

    1. Alguma situação que pode pintar semana que vem. Inclusive devem anunciar um jogador que atuou na serie D este ano e já foi eliminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: