“Eu sonhei que o Régis estava voltando para o São Luiz”, revela esposa do atleta

“Eu sonhei que o Régis estava voltando para o São Luiz”, revela esposa do atleta

No dia 9 de dezembro, o São Luiz confirmou o retorno do volante Régis para defender o clube na temporada 2022. O atleta já havia vestido a camisa do Rubro em 2019, quando a equipe ijuiense chegou até a semifinal do gauchão daquele ano.

Régis estava defendendo o Aimoré e o clube do Vale dos Sinos optou por não renovar o seu contrato. O jogador neste tempo recebeu 3 propostas: do São Luiz e de mais dois clubes do gauchão. Chama a atenção, que a esposa do volante, Ursula Albuquerque, ajudou ele a decidir a retornar ao Estádio 16 de Outubro, numa história bem curiosa.

Ali pelo dia 15 ou 16 de novembro eu tive um sonho que o Régis estava voltando para o São Luiz e comentei com ele e ele ficou em dúvida e no dia 18 do mesmo mês, num programa de uma rádio de São Leopoldo(Rádio Índio Capillé), comentavam sobre o Régis voltar para o São Luiz, eu falei que era mais um sinal, e quando ele não renovou no Aimoré e surgiu a oportunidade dele voltar, falei para ele que era para Ijuí que deveríamos voltar, até por que Ijuí temos muitos amigos, é uma cidade que a gente gosta e quando surgiu essas propostas, falei que era para Ijuí que deveríamos voltar e quando o Delmar(Gerente de Futebol do São Luiz) mandou mensagem para ele, falei que era para o São Luiz que iríamos. Que 2022, a promessa seja cumprida e que o time possa repetir a campanha de 2019 e quem sabe alcançar voos maiores”, relatou Ursula.

Compartilhar

Alex Frantz