“Está difícil ficar sem futebol”, diz atacante do futebol amador de Ijuí

“Está difícil ficar sem futebol”, diz atacante do futebol amador de Ijuí

Autor do gol do título do último campeonato municipal de futebol de Ijuí, o meia Rafinha conversou com a reportagem da Rádio Progresso e destacou que está muito difícil ficar sem futebol neste período de quarentena. Estamos entrando no 11º final de semana sem futebol. Confira o papo:

Alex Frantz: Como o atleta está lidando mentalmente com essa pandemia?
Rafinha: Estou tentando pensar o mais positivo possível, que tudo isso passe o quanto antes, para nós que somos acostumados a quase todos os finais de semana jogar em Ijuí e região está difícil ficar sem o “Futebol”

AF: São 10 finais de semana seguidos sem futebol, o que fez ou tem feito neste período?
Rafinha: Esses 10 finais de semana parece que faz 1 ano que estamos sem futebol. Neste período estou fazendo bastante fisioterapia (reforço muscular) e treinos físicos para não perder a parte física, porque acredito que logo retornaremos ao normal e estaremos que estar preparado para jogar.

AF: Muita ansiedade para voltar a jogar?
Rafinha: A ansiedade é muito grande, acredito que todos os que amam e jogam o futebol estão com MUITA ansiedade e na torcida pra que o futebol volte.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz