“Espero que possamos concluir o campeonato com o tão sonhado título”, diz atacante Negueba

“Espero que possamos concluir o campeonato com o tão sonhado título”, diz atacante Negueba

Depois de defender a Aparecidense/GO nas últimas 3 temporadas, o atacante Negueba chega ao São Luiz para a disputa da Copa Tarciso Flecha Negra. Negueba afirma que ainda está se adaptando a cidade e falou sobre o desafio de atuar pelo clube ijuiense.

“Vim de uma equipe onde passei muitos anos, ainda me adaptando ao clima, cidade e encaro este desafio como ímpar na minha carreira, o grupo é bem legal, me receberam bem e espero que possamos concluir o campeonato com o tão sonhado título”.

O jogador relembrou a goleada da Aparecidense diante do São Luiz na série D 2020. “Não tínhamos enfrentado nenhuma equipe gaúcha naquele ano, sabemos que as equipes gaúchas sempre são mais fortes e o Albano assim como toda a equipe teve um dia especial naquele dia e saímos daqui com resultado elástico e praticamente classificados, mas nunca deixamos de respeitar a camisa do São Luiz”.

O avante comentou se é possível conquistar o título da Copa FGF. “Estamos entrando somente com o pensamento de ser campeão, é a única coisa que importa para a gente, respeitando todas as outras equipes mas sabendo que nossa equipe pode buscar o título dessa competição”, finalizou Negueba.

Foto: Divulgação Aparecidense

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz