Escolinha Luciléia Minuzzo enfrenta o Banfield em Buenos Aires

Escolinha Luciléia Minuzzo enfrenta o Banfield em Buenos Aires


No dia 10 de Outubro a Escolinha Feminina Luciléia Minuzzo viaja para Buenos Aires onde realiza uma série de jogos amistosos.

Um dos jogos será diante da equipe do Banfield, equipe tradicional argentina. Os jogos acontecem no centro de treinamentos da equipe argentina,nas categorias Sub-13 e Sub-16.

Além dos jogos amistosos a Escolinha Luciléia Minuzzo realiza um City Tour, visitando pontos turiscos como Casa Rosada, Plaza de Mayo, Estádio La Bombonera, Monumental de Nuñez entre outros. A Escolinha ijuiense permanece até o dia 13 de Outubro na capital portenha.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz