Escolinha Luciléia Minuzzo completa primeiro ano de atividades

Nesta quinta-feira a Escolinha Feminina Luciléia Minuzzo completa seu primeiro ano de atividades.A Escolinha é destinada para as meninas entre 06 e 15 anos e os treinamentos acontecem somente aos sábados no Ginásio Wilson Mânica.

A Escolinha Ijuiense tem a parceria com a atleta da Seleção Brasileira de Futsal,e da equipe do Bitonto da Itália Luciléia Renner Minuzzo e tem como finalidade desenvolver o Futsal e Futebol Feminino principalmente nas categorias de Base.Hoje o Projeto já conta com 53 atletas,divididos em quatro categorias e os treinamentos são coordenados pelo Professor Rafael Rodrigues.

Anualmente a atleta Luciléia Minuzzo visita o Projeto em Ijuí e ainda participa de eventos em que a Escolinha realiza,entre eles o Festival de Futsal,que acontece no periodo de férias da atleta e a Copa Luciléia Minuzzo de Futsal Feminino,que teve três edições realizadas.
Este ano a Escolinha Feminina Luciléia Minuzzo participa de jogos amistosos na cidade do Rio de Janeiro nas categorias Sub-13 e Sub-15,onde inclusive enfrenta a equipe do Flamengo.

Segundo o Professor Rafael este primeiro ano foi de muito trabalho e estruturação da Escolinha,e ao mesmo tempo muito gratificante por tudo aquilo que a Escolinha conquistou.Hoje o projeto também tem reconhecimento na europa principalmente na Itália onde Luciléia joga.Estamos no caminho certo,continuaremos trabalhando mais e mais para o crescimento deste projeto, destaca Rafael.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *