Escolinha Feminina do São Luiz encerra atividades de 2021

Na noite desta quarta-feira(29) a Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, encerra as suas atividades de 2021. Será realizado uma programação com jogos entre pais e alunas da Escolinha no Ginásio Didático. Ao final será realizado um coquetel para professores, pais e alunas.

Segundo o treinador da Escolinha Feminina Rafael Rodrigues, no inicio de Janeiro deve acontecer o retorno das atividades, uma vez que a mesma ficou mais de um ano com seus treinamentos paralisados devido a pandemia da Covid-19. Rafael salienta que os treinamentos deste ano retornaram no inicio de agosto, com muitas limitações por causa da pandemia,mas que mesmo assim foram realizadas programações para as meninas da Escolinha. Entre as atividades foram realizadas o Desafio Luciléia Renner Minuzzo, Desafio Sander Bortolotto, Troféu Mauro Sandri, Paulo Henrique Marques e ainda o Desefaio Iuri Scheleski, além da participação do atleta Léo que esteve durante o treinamento da Escolinha.

Para 2022 o calendário de atividades já está sendo elaborado e entre as principais atividades deverá ter o retorno do Festival de Futsal Tainã Santos e Luciléia Minuzzo e a Copa Luciléia Minuzzo de Futsal Feminino. Jogos amistosos na cidade de Porto Alegre também está no calendário de atividade da Escolinha Feminina do Rubro.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *