Escolinha Feminina do São Luiz avalia temporada 2019
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz está na reta final de 2019 e faz uma avaliação sobre o trabalho desenvolvido em 2019.
Segundo o professor Rafael Rodrigues, no fim de cada ano é feito uma avaliação sobre o trabalho que foi realizado durante o ano. Em 2019 foi um ano excelente para a Escolinha Feminina do Rubro.
A categoria feminina do São Luiz começou o ano com muitas incertezas, porém com o passar dos meses as coisas foram acontecendo. Entre as atividades realizadas, o professor destaca a quinta edição do Festival de Futsal Tainã Santos e Luciléia Minuzzo, a conquista pela nona vez da Copa Dunga Sesc de Futebol Sete, viagem a Porto Alegre onde foram realizados jogos diante da dupla Grenal, o Troféu Felipe Paradynski dos Santos, o Troféu Ricardo Thalheimer e Sander Bortolotto de Futsal Feminino. Ainda teve uma programação especial com os atletas Felipe Paradynski dos Santos e Iuri Scheleski e um bate papo com o ex-atleta Paulo Baier.
Também foram realizados jogos amistosos com equipes de Ijuí e região.
Para Rafael Rodrigues, 2019 foi o ano em que a categoria feminino, mais realizou atividades. Muito disso se deve ao crescimento e a visibilidade desta modalidade.
Ao final de dezembro o Professor Rafael Rodrigues e o Coordenador das Categorias de Base do São Luiz, reúnem-se para planejar o Calendário de atividades de 2020 da Escolinha Feminina do Rubro.
Publicar comentário