Entrevista com novo assessor de marketing do São Luiz
Na última segunda-feira(16), Anderson Róbson, 20 anos, foi empossado como assessor de marketing do São Luiz. Entrevistei Anderson. Confira:
Repórter: Qual o tamanho da responsabilidade em ser assessor de marketing do clube apesar de ser jovem?
Anderson Róbson: A responsabilidade sempre vai ser enorme quando se trata de assumir qualquer cargo em um clube como o São Luiz. A idade é a de menos, já que tenho a confiança de toda a diretoria, agora, quero devolver essa confiança com muito trabalho.
Repórter: Que idéias você tem para esse primeiro momento?
Anderson: Tenho muitas, das mais simples, até as mais complicadas de se executar, mas o que posso dizer, é que o meu principal objetivo é de elevar o clube no meio digital e engrandecer a marca “São Luiz”, para assim, termos mais atrativos para os atuais e futuros parceiros.
Repórter: Em 2020 o São Luiz pode ter ate 3 competições. Como atrair o torcedor para se associar ao clube?
Anderson: Por si só, com a chegada de um calendário cheio pro clube, já é um enorme atrativo. Mas já linkando com a tua segunda pergunta sobre as minhas ideias, penso em deixar o associado mais próximo do clube, dando uma experiência totalmente diferente, tanto no dia a dia, quanto nos dias de jogos.
Publicar comentário