Encerramento das atividades do sub-17 do São Luiz: NÃO ENTENDI

Encerramento das atividades do sub-17 do São Luiz: NÃO ENTENDI

Nesta sexta-feira(13), eu e o colega Keller Steglich, fomos ao estádio 19 de Outubro para uma entrevista com o vice-presidente de patrimônio do São Luiz, Sadi Pereira. Isso era por volta das 16h25. Cerca de 40 minutos, havíamos recebido a informação de que o clube estava encerrando as atividades do sub-17.

Na semana passada(05), nas dependências do clube, uma confreternização entre pais, atletas, diretores e comissão técnica do sub-17, o presidente do São Luiz, Pedro Pittol, afirmou que os atletas estariam liberados por 40 dias. Eu entendo que teria uma reapresentação do elenco para uma sequência dos trabalhos.

Na última segunda-feira(09), uma reunião na direção, ficou definido que teria sequência. Neste dia, entrevistei o diretor de futebol, Edemir Sebastiany que praticamente confirmou a sequência das atividades. Na terça-feira(10), entrevistei o presidente que chegou a dizer que de uma escala de 1 a 10, ele diria 9 que teria continuidade.

Voltando ao dia 13(sexta-feira), um dos questionamentos do colega Keller para Sadi Pereira, foi justamenre sobre a sequência. Sadi respondeu que os trabalhos iriam seguir e que logo teria a reapresentação com um grupo mais enxuto. Então eu disse: Sadi, há cerca de 40 minutos, Edemir Sebastiany, confirmou que as atividades do sub-17 foram encerradas.

Com um olhar surpreso, Sadi respondeu: “Não estou sabendo de nada, ficou definido essa semana que iriamos manter, então não sei de nada.

Sadi Pereira me pareceu surpreso com a afirmação que fiz a ele sobre o encerramento das atividades do sub-17.

Das coisas que não entendi, foi, por que dizer que os atletas se reapresentariam dentro de 40 dias?

Por que nas reuniões definem uma coisa e 3, 4 dias depois mudam de idéia?

Sinceramente, não entendi.

Compartilhar

Alex Frantz