Édipo: “Viemos focados em fazer gols”

Édipo: “Viemos focados em fazer gols”

O São Luiz disputou o campeonato gaucho 2022 praticamento sem um camisa 9 nato. Paulinho Simionato foi contratado mas deixou o clube em meio a campanha. Piolho era considerado jovem demais. Coube a Juba atuar na função. No resumo, o clube acabou a competição com um dos piores ataques, com apenas 7 gols marcados.

Visando a série D do brasileirão, o departamento de futebol foi no mercado e contratou o centroavante Édipo que passa a ser a esperança de gols do Rubro na competição nacional. Édipo concedeu entrevista. Confira abaixo um trecho.

Alex Frantz: O São Luiz sempre se caracterizou por, digamos, acertar no camisa 9, o fazedor de gols, que faltou no campeonato estadual, qual o tamanho da tua responsabilidade na série D?
Édipo: Sabemos que é uma responsabilidade muito grande em cima do camisa 9, somos cobrados por fazer gols e espero poder ajudar demais a equipe na série D com muitos gols e conquistando o acesso para a série C no final da temporada.

AF: Costuma prometer gols em clubes que vc atua, caso sim, quantos gols quer fazer na série D?
Édipo: Este negócio de prometer gols é complicado, mas é necessário chamar a responsabilidade, vamos deixar o tempo dizer o que vai acontecer mas viemos focados em fazer gols que é a nossa função.

Compartilhar

Alex Frantz