“É muito erro da Federação Gaúcha de Futebol”, afirma Gerente de Futebol do São Luiz

“É muito erro da Federação Gaúcha de Futebol”, afirma Gerente de Futebol do São Luiz

A Federação Gaúcha de Futebol, anunciou a tabela para a sequência do campeonato gaúcho de 2020. Originalmente a tabela marcou o jogo do São Luiz contra o Brasil de Pelotas para o Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, o que gerou indignação por parte do gerente de futebol do Rubro, Delmar Blatt.

Eles conseguiram piorar a tabela, a extraoficial já era ruim que marcava dois jogos em 48 horas, agora anteciparam o jogo de quinta para quarta e vamos jogar domingo, ou seja, teremos um dia a mais de despesa num hotel, já é caro ficar 7 dias fora e agora teremos de ficar 8 dias fora de casa, totalmente desnecessário, deixasse o jogo na quinta e em vez do sábado joga no domingo, sem contar o deslocamento para Veranópolis, eu não consigo entender a FGF. Levaram nosso jogo contra Brasil para a serra sendo que nós e Brasil estaremos no Vale dos Sinos e o Pelotas e São José estarão na serra, por que eles não jogam na serra já que estarão por lá? É muito erro da FGF e não adianta mais brigar”.

O dirigente também bradou quanto a logística, pois em nenhum momento se cogitou Ijuí como uma das sedes. “O São Luiz pode viajar, Em 2019 fizemos 7.500km no campeonato, mas o São José não pode vir a Ijuí, é muito longe, é muito tratamento diferente de um clube para o outro. Estamos sempre reclamando mas nunca muda. É muito fácil alterar a tabela do São Luiz, eles não tem pensado muito no clube e tem sido assim e com o passar dos anos nada vai mudar”, afirmou Blatt.

Neste sábado(18), na tabela da FGF, a partida entre São Luiz x Brasil/PEL não consta o local de onde será realizado o duelo.

Compartilhar

Alex Frantz