“Devemos aproveitar todo o momento com quem amamos”, diz goleiro que atua no futsal da região
A incerteza sobre as liberações das competições tanto no futebol/futsal profissional e amador segue em vigente. Inúmeros desportistas estão sem uma renda extra que muitas vezes alivia no orçamento dos atletas do futebol/futsal amador. O goleiro Sanderson também vive a expectativa de que as atividades sejam liberadas para poder voltar a jogar.
Alex Frantz: Como você esta vendo este momento que estamos atravessando?
Sanderson: Estamos atravessando um momento muito delicado principalmente pra atletas de futsal por que 80 % não tem contrato profissional, daí neste momento parados muitos estão procurando outras formas de sustentar suas famílias, mas com toda a segurança.
AF: Que lição que dá para tirar de tudo isso?
Sanderson: A lição que tiramos de tudo isto pra mim sempre foi meu lema, devemos aproveitar todo o momento com quem amamos viver cada segundo por que o futuro não nos pertence.
AF: Ansiedade por jogar, como trabalho o lado psicológico?
Sanderson: Ansiedade pra jogar toda hora, para mim que sempre tinha horário de segunda a sexta no amador, mas temos que se reservar e proteger quem amamos. Tenho certeza que vai passar e logo vamos estar fazendo o que mais gostamos.
Foto: Jornal Nororeste de Santa Rosa
Publicar comentário