O elenco do São Luiz trabalhou em dois turnos nesta terça-feira(22). Pela manhã trabalhos físicos e a tarde, atividades técnicas e táticas onde o técnico Cristian de Souza testou alternativas visando o duelo contra o Juventude, no dia 2 de setembro, em Ijuí.
Num primeiro momento, Cristian montou a mesma equipe que iniciou o amistoso contra o Inter de Santa Maria. Após promoveu a entrada do recém contratado Breno Calixto que atuou pelos dois lados da defesa e também uma espécie de líbero. No meio, o comandante Rubro alternou com Dal Pian e Lucas Souza. Num determinado momento, Diogo Sodré também cedeu a vaga para Lucas Souza e no ataque, Biel iniciou entre os 11 e após saiu para o ingresso de Morbeck.
O time formou com Raul; Ricardo Thalheimer, Wellyson e Bruno Cardoso; Jô, Uesley Gaúcho, Gabriel Terra, Diogo Sodré, Dal Pian e Márcio Duarte; Biel. O volante Ramires, com edema ósseo mais uma vez ficou de fora dos trabalhos.
O departamento de futebol segue no mercado em busca de contratações e devem chegar um lateral, um volante, um meio campista e um atacante.
HOMENAGEM
A partir de hoje, a sala de imprensa do Estádio 19 de Outubro, passa a se chamar João Emiliano Paiva.

