Copa Academica de Futsal Feminino ocorreu na AABB
Transcorreu neste domingo(15), a Quarta Edição da Copa Academica de Futsal Feminino. O evento foi realizado na AABB e contou com duas categorias: adulto livre e sub-18.
CATEGORIA LIVRE
Na categoria livre, 16 agremiações disputaram o título que ficou com o Mérito de Ijuí que venceu na final o I9 Arquitetura/Zoonn de Três Passos por 2 a 1. Em terceiro lugar ficou o Industrial de Palmitinho que venceu o Filós de Horizontina por 2 a 0.
A goleadora foi Ana Paula Torchetto da equipe Industrial de Palmitinho e a melhor goleira foi Ana Paula Carvalho também do Industrial de Palmitinho.
SUB-18
Nesta categoria, 8 equipes participaram e o título ficou com o TM de Três de Maio que triunfou diante da ALF de Cruz Alta por 2 a 1. Escolinha ALF de Cruz Alta obteve o terceiro lugar.
A goleadora foi Caroline, atleta da TM Três de Maio e a melhor goleira Luize também da equipe Campeã.
A Realização do evento esportivo teve o objetivo de melhor viabilizar o esporte feminino no município e região, fortalecendo assim, o espaço da mulher no futsal e promovendo a socialização e a integração entre todos os envolvidos no torneio. O evento contou com a participação de mais de 250 atletas de futsal feminino.
A 4°Copa Acadêmica de Futsal Feminino foi organizada pela Educadora Física Taís Bidinha junto com seus apoiadores Silvane Moraes, Camila Ballin e Cesário Véra.
“Nossa categoria tem que ser valorizada e admirada por todos. Precisamos deste respeito. Merecemos este respeito! Só temos a agradecer a todas as equipes que nos proporcionaram um domingo de grandes emoções aqui para a cidade de Ijuí. A comunidade que foi ao ginásio assistiu ao espetáculo de futsal feminino dentro e fora das quatro linhas. Nosso principal objetivo foi sanando com êxito”, salientou a comissão organizadora.
O evento teve a participação de equipes de Ijuí, Cruz Alta, Três Passos, Palmitinho/RS, Horizontina, Passo Fundo, Três de Maio, São Luiz Gonzaga, Arroio do Tigre, Santiago, Santa Rosa, Santa Maria e Boa Vista do Buricá.
Fotos: Tais Bidinha
Publicar comentário