Conheça o planejamento do Clube Esportivo Vitória de Esteio

Conheça o planejamento do Clube Esportivo Vitória de Esteio

O Clube Esportivo Vitória de Esteio, planeja em 2021 se filiar a Federação Gaúcha de Futebol e disputar as competições promovidas pela entidade.

Segundo Fabiano Veiga, um dos fundadores do clube, o Vitória, deseja ser um clube no cenário estadual que chega para ficar.

O CLUBE

O clube foi fundado em 2010 com o propósito de trabalhar sempre na excelência, temos um projeto que completa o pessoal de baixa renda, é um projeto a médio a longo prazo, nosso primeiro objetivo é a profissionalização do clube em 2021 então estamos buscamos este passo, temos o apoio da prefeitura e estamos trabalhando. Ideia é disputar a Copinha da FGF, segunda divisão, o clube possui uma comissão permanente e estamos trabalhando de forma online para quando o futebol retornar estarmos bem. Sou um dos fundadores junto com o Jean Gomes. Eu vim buscando uma qualificação profissional em forma de gestão, então o clube é presidido por mim e também sou o treinador já que sou qualificado para isso, até pelo contexto geral, custo benefício, redução de custo.

DIREÇÃO/COMISSÃO TÉCNICA

Presidente: Fabiano Veiga;

Vice-Presidente: Édson Trajano;
Secretaria: Mirela Jeane;
Tesoureira: Morgana Lopes;
Diretor de projetos: Vinicius Siqueira;
Diretora de Marketing: Jessika Trindade;

Comissão técnica:
Técnico: Fabiano Veiga
Auxiliar: Gilmar da Silva
Preparador de Goleiro: Diego Alves
Preparados Físico: Ricardo Corrêa
Analista de desempenho: Édson Schwardt

OBJETIVO

Buscamos uma preparação para não ser mais um clube que emerge e não consegue uma permanência no certame, temos apoiadores forte na região contemplando este projeto.

Entendemos que por ser complicado o futebol do interior por questão de finanças, o que mais pecamos no futebol do interior é contratar um jogador onde não tem uma estrutura de treinos antecipada, ou seja, terá 30 dias para trabalhar o elenco, elaborar uma forma de jogo para fazer embates contra Inter B, Grêmio B e por ai vai, então qual o nosso trabalho?! Iniciamos com um sub-15 que no ano seguinte manteve a base mas como sub-17 e no ano posterior ter o sub-19 com a mesma base de 2 anos atrás e chegando em 2021 a idade necessária com a mesma base de 3 anos atrás mantendo a mesma filosofia de trabalho para que este pessoal possa ter uma oportunidade e automaticamente dando uma condição e uma qualificação no elenco, por que é uma base que trabalha 3 anos juntos, e claro que iremos no mercado buscar reforços, então o processo é esse. Nosso objetivo é em 2021 disputar a segundona gaúcha, firmar no certame e partir daí buscar algo maior, claro que precisamos do aval da Federação, mas acredito que estamos no caminho.

Fotos: Pâmela Veiga

Compartilhar

Alex Frantz