Brasil/PEL x São Luiz: Prováveis escalações e transmissão

Brasil de Pelotas e São Luiz se enfrentam neste sábado(04), às 21 horas, no Estádio Bento Freitas. O jogo é válido pela 10ª rodada da fase classificatória do campeonato gaúcho.

O Xavante chega para o embate depois de uma longa viagem ao interior do Maranhão, onde enfrentou o Cordino pela Copa do Brasil. O clube busca os três pontos para seguir com chances com classificação as semifinais do certame.

Provável time: Marcelo Pittol; Luiz Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Amaral, Guilherme Nunes e Luiz Felipe; Patrick, Da Silva e Márcio Jhonatan.

O São Luiz tenta se afastar da zona do rebaixamento e chega para o duelo pressionado pelo resultado positivo dentro do estadual. O técnico Fabiano Daitx tem dois desfalques: o volante Felipe Guedes e o meia Maurício, todos lesionados. Por outro lado, os meias atacantes Álvaro e Jhon Lennon ficam a disposição.

Provável time tem Pablo; Mizael, Wesley(Rafael Goiano), Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Moisés, Paulinho Santos e Álvaro(Jhon Lennon); Ygor Vinícius(Jhon Lennon), Édipo e Jarro.

TRANSMISSÃO
A Rádio Progresso de Ijuí( FM 92 – www.radioprogresso.com.br ) transmite Brasil e São Luiz a partir das 20 horas.
Narração: Marcel Klein;
Comentários: Mauri Krawzack;
Reportagens: Alex Frantz;
Plantão: Adriano Dal Chiavon;
Mesa de Áudio: Andrigo Zambonatto.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *