Atacante Marcão deve jogar na Arábia Saudita

Atacante Marcão deve jogar na Arábia Saudita

Sigo correndo atrás de nomes que possam atuar no São Luiz em 2020. Em recente entrevista, Delmar Blatt, gerente de futebol do Rubro, destacou que pelos menos 3 ou 4 jogadores da temporada passada possam figurar entre os contratados para o ano que vem.

Comecei a busca pelo atacante Marcão que foi o artilheiro do gauchão 2019 defendendo o São Luiz. No segundo semestre atuou pelo Remo na série C e seu contrato encerrou com o clube paraense. Conversei com o empresário do atleta que afirma que o jogador pode ir jogar na Arábia Saudita, pois recebeu sondagens do Dibba All Hisn para atuar na primeira divisão daquele país.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz