Atacante Juba projeta Cabofriense e São Luiz
O atacante do São Luiz, Juba, sempre se destaca pela obediência tática e uma das esperanças do clube para o mata-mata da série D do campeonato brasileiro.
Juba projeta os confrontos diante da Cabofriense.
“Jogo de mata-mata é sempre diferente. É um jogo que tu tem que ter mais inteligência pra jogar. Serão dois confrontos complicados e sabemos que nada se decide no primeiro jogo, mas temos que procurar fazer um bom jogo e trazer uma vantagem pra casa, para jogar dentro do nosso estádio.
É ao contrário dos jogos que tivemos na fase de grupos onde enfrentamos clubes que teoricamente marcam um pouco mais, tem uma marcação mais firme. Não que a da Cabofriense ou dos clubes não tenha, mas são times que gostam de jogar mais, jogadores mais ousados assim. Então, temos que ter cuidado, temos que trabalhar em cima disso. É um jogo difícil, até porque vamos jogar fora. Tem todo esse trajeto também, essa viagem, mas é o que a gente espera é poder fazer um bom jogo e trazer um bom resultado para casa e fazer de tudo para se classificar para a próxima fase“, afirmou o atacante Rubro.
Foto: Lucas Dornelles/ECSL
Publicar comentário