Atacante Ariel fala sobre chegar nos clubes como aposta e acabar entre os titulares

Atacante Ariel fala sobre chegar nos clubes como aposta e acabar entre os titulares

O atacante Ariel tem sido um dos destaques do São Luiz neste começo de campeonato gaúcho. Em quatro rodadas, o jogador participou diretamente de dois dos seis gols que o Rubro marcou no certame. Além de ter sofrido o pênalti contra o Ypiranga na abertura do estadual.

Formado na base do Inter, Ariel defendeu o Pelotas na série D 2020, e espera ter a lei do ex. “O importante é ajudar o São Luiz e meus companheiros a conquistar um bom resultado, espero que a lei do ex possa se concretizar, mas se sairmos vitoriosos, independente de quem fizer o gol será muito bom. O importante é conquistar os 3 pontos, mas será um jogo complicado, sabemos como é o gauchão, cada partida é decidida no detalhe, é um campeonato muito parelho, mas temos manter o foco e seguir trabalhando forte para conquistar nossos objetivos”.

Quando Ariel foi contratado, muitos acreditaram que seria apenas para grupo e com o passar do tempo, tomou conta da posição no ataque Rubro. “Como sou mais jovem poucos me conhecem, fui para a Luverdense como aposta e acabei jogando; fui para o Jaraguá como aposta e acabei jogando; fui para o Sergipe como aposta e acabei jogando; fui para o Pelotas como aposta e acabei jogando; mas procuro trabalhar mesmo sendo titular ou estando no banco, sempre vou procurar dar o meu melhor para que consiga ajudar meus companheiros e me ajudar individualmente”, afirmou o atacante.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Compartilhar

Alex Frantz