Após 8 anos, ex-volante do São Luiz, fala porque o clube não conquistou o acesso em 2015

Em 2015, o São Luiz montou elenco para retornar imediatamente para a elite do futebol gaúcho. O clube foi rebaixado em 2014. Porém, circunstâncias ocorreram para que o Rubro não retornasse naquela temporada. Depois de uma grande primeira fase, na reta final da segunda fase, o São Luiz precisava de um ponto em três jogos para ir ao quadrangular final. Destes três jogos, dois eram em Ijuí e um fora.

Contra o Brasil de Farroupilha, derrota por 1 a 0. No jogo seguinte, contra a SER Santo Ângelo nova derrota, desta vez por 2 a 1, com direito a desperdiçar um pênalti. Ambos jogos ocorreram em Ijuí. Jogo derradeiro, em Vacaria, insucesso diante do Glória por 2 a 1, e a eliminação.

Oito anos depois, um jogador que fez parte do elenco naquela temporada, falou pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu. O volante Felipe Recife, conversou com a reportagem e citou fatores para que o clube não atingisse o principal objetivo naquele ano que era conquistar o acesso para a série A do Gauchão. Você acompanha a íntegra da entrevista clicando no botão abaixo.

Foto: Divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *