Aimoré tem 13 jogadores acertados para 2021

Aimoré tem 13 jogadores acertados para 2021

O Aimoré terá o campeonato gaúcho e a série D para a disputa da temporada de 2021. O clube de São Leopoldo está se planejando muito para as competições. Para isso, o comando técnico será Gilson Maciel. O Índio Capillé tem 13 jogadores acertados.

O goleiro Raul; os zagueiros Renato, Willian Mineiro; os laterais Dardora, Bruno Ferreira, Lucas Sampaio e Henrique Ávila; o volante Régis; os meias João Denoni e Jean Roberto e os atacantes Izaías, Érico Júnior e Ricardo Verza.

Foto: Site Aimoré

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz