Adriano Radunz assume presidência do Conselho Deliberativo do São Luiz

Adriano Radunz assume presidência do Conselho Deliberativo do São Luiz

Em reunião realizada na noite de ontem, 11, ficou definido que Adriano Radunz (Pulga), assume pelos próximos dias, a presidência do Conselho Deliberativo do São Luiz.

A medida é devido a saída de Leonel Castagna que vai fazer parte da direção executiva do clube como vice-presidente.

Éder Kock e Luciano Steidel também deixam a pasta e farão parte da diretoria, como vice-presidente e diretor de patrimônio, respectivamente.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz