AAPF faz 7 e está a um jogo da final da Liga Gaúcha sub-11
O sub-11 da AAPF foi a São José do Inhacorá neste domingo(10), encarar a ASJIF pela partida da ida da semifinal da Liga Gaucha da categoria. A partida teve um atraso de 25 minutos para começar por falta de segurança no Ginásio da cidade. A bola rolou assim que a BM chegou. Outra curiosidade foi o bom público de Augusto Pestana. Cerca de 100 torcedores foram ao São José acompanhar os garotos.
A AAPF começou bem o jogo, dominando as ações desde o primeiro minuto. A equipe criou pelos menos 5 chances no primeiro tempo, o primeiro gol da equipe pestanense saiu somente no final do primeiro tempo através de Lucas.
No segundo tempo, o time da casa empatou o jogo logo no primeiro minuto. 15 segundos mais tarde, Otávio, recolocou a AAPF em vantagem.
Faltando 12 minutos para terminar o jogo, David deu um chapéu no adversário e ficou cara a cara com o goleiro. Ele conseguiu o toque por cobertura, porém a defesa cometeu pênalti que Kaiki bateu forte e ampliou para os pestanenses.
A AAPF seguiu controlando o jogo e faltando 8 minutos para o fim, Kaiki, na risca do meio da quadra acertou um chute no ângulo direito do goleiro fazendo 4 a 1.
Sem baixar o ritmo, a equipe de Augusto Pestana ampliou com Yago. Aos trancos e barrancos, conseguiu a conclusão e a bola entrou devagarinho.
Deu tempo mais mais um. Faltando 2 minutos, Guilherme marcou o sexto. Restando 57 segundos, Yago fez mais um dando números finais a partida. No jogo de volta(domingo, dia 17, às 20horas, no Ginásio Alfredo Pellenz, em Augusto Pestana), a AAPF joga por um empate para chegar pela primeira vez a final da Liga Gaúcha sub-11.
1 comentário