“A matemática permite uma classificação, então vamos correr atrás”, diz novo atacante do São Luiz Danillo Bala

“A matemática permite uma classificação, então vamos correr atrás”, diz novo atacante do São Luiz Danillo Bala

O São Luiz confirmou a contratação do atacante Danillo Bala na última sexta-feira(03). O atacante de lado, ele destacou que está apto a jogar. Atua tanto pelo lado esquerdo quanto pelo lado direito. O jogador comentou sobre a expectativa de defender o Rubro. “Expectativa da melhor possível, nesta reta final realizar os jogos com novos companheiros e colocar o São Luiz numa boa colocação do campeonato gaúcho. Vou dar o melhor para ajudar o São Luiz a conquistar os objetivos”.

Questionado como lida com a pressão da torcida e imprensa, o jogador destacou: “O torcedor tem o direito de cobrar, entendo que isso é bom, por que tira o atleta da zona de confronto e espero fazer bons jogos e corresponder a altura”.

Danillo Bala também afirma que o São Luiz tem chances de classificação para o segundo turno e este é um dos objetivos do clube neste segundo turno de gauchão. “Restando três jogos para o fim da fase, a matemática permite que possamos buscar uma classificação para a semifinal, então vamos correr atrás para buscar uma classificação entre os melhores do turno”.

Atualmente o São Luiz é o 6º colocado do grupo A sem pontos. O Novo Hamburgo é o segundo colocado(zona de classificação) com 3 pontos.

Foto: Divulgação

Compartilhar

Alex Frantz