Alexandre Camargo planeja jogar mais uma ou duas temporadas
O Avenida ainda não conhece o adversário da semifinal da divisão de acesso. O mesmo sairá do duelo entre Guarani de Bagé e Brasil de Farroupilha, que será julgado na próxima quinta-feira(04), no pleno do TJD-RS.
Autor do gol da classificação contra o Veranópolis, o meia Alexandre, em contato com com a reportagem, destacou que é ruim para o Avenida ficar esperando o adversário.
“Fica ruim, nosso planejamento precisa ser alterado, sabemos que não iremos jogar no final de semana, e esperar uma, duas semanas para jogar, as vezes acaba atrapalhando, é ruim ficar esperando, eu nunca vi acontecer algo assim, mas já que parou, precisamos nos preparar para esperar o nosso adversário”.
O meia comentou o segredo de seguir atuando em alto nível com idade avançada.
“Hoje em dia já tenho cabelo e barba branca e em todos lugares que vou a galera brinca: o “veinho” não vai largar? Sou um cara caseiro, precisamos nos cuidar e hoje sinto que minha recuperação é mais demorada, agora com 37 anos, o cara joga nos atalhos, precisamos nos alimentar bem, nos cuidar, as competições estão num níveis muito forte, experiência nós temos e se estivermos bem fisicamente, quando surgir uma oportunidade, conseguir fazer o que precisa ser feito, e caso esteja bem fisicamente, dá para jogar mais um pouco”.
Alexandre confirma que o presidente do Avenida já o convidou para exercer algum cargo dentro do clube e planeja jogar mais um ou dois anos.
“Ainda não sei até quando vou jogar, não parei para pensar, mas me cuidando dá para jogar mais um ou dois anos, mas preciso de sequência, o ano inteiro, não adianta jogar um gauchão e parar, que nem agora, se tudo der certo, logo já iniciamos a pré-temporada para o gauchão do ano que vem, já temos uma sequência. Sobre o que fazer pós parada, já tenho conversado com o Jair(presidente do Avenida), daqui a pouco assumir algo dentro do clube, ele já me propôs fazer alguma coisa, mas vamos ver, daqui a pouco mais um ou dois anos se eu conseguir ajudar, quero continuar”.
Foto: Pâmela Brilhante/EC Avenida
Publicar comentário