O elenco do São Luiz voltou aos trabalhos nesta quarta-feira(28). Os titulares na vitória diante do Garibaldi realizaram atividades recuperativas. Os demais atletas, participaram de um jogo-treino contra o sub-17 do clube.
As novidades foram as presenças do volante Felipe Guedes e do atacante Ygor Vinícius. O jogador do meio campo atuou por uma hora inclusive marcou um dos gols na vitória de 6 a 0. Já o avante atuou por cerca de 45 minutos e foi substituído. Além deles, o volante Diego e o atacante Vitinho se apresentaram e passam a treinar com o grupo. Os atacantes Laion e Édipo foram poupados das atividades.
O time formou com Pablo(Igor Pavan); Léo, João Marcus, Ricardo Thalheimer e Ricardo Liell; Igor Silva(Diego), Prill(Roger Ribeiro) e Felipe Guedes; Jhonatan Ribeiro(Danilo), João Felipe e Ygor Vinicius(Lico). Os demais gols foram anotados por Igor Silva, Ricardo Thalheimer, Léo, Danilo e Lico.
