Alex Frantz

Volante Germano projeta estreia do São Luiz na série D do campeonato brasileiro

O São Luiz estreia no domingo(20), às 16 horas na série D do campeonato brasileiro. O adversário é o Tubarão/SC e o jogo será no Estádio Domingos Gonzalez.

O volante Germano destaca a ansiedade pela estréia na competição que o São Luiz vai disputar pela primeira vez. “Se tratando de estréia, acho que estão todos ansiosos, estamos há 35 dias só treinando e o jogador precisa competir, então estamos muito ansiosos para estar dentro de campo, que tudo isso possa passar e que o torcedor possa ser liberado o mais rápido para voltar ao estádio com todas precauções para nos ajudar a conquistar nossos objetivos. Temos que respeitar o Tubarão, ir lá e realizar um bom jogo para pontuarmos e começar com o pé direito”.

O jogador ainda avalia o grupo 8 que tem ainda o Caxias, Pelotas, Novorizontino, São Caetano, Joinville e Marcílio Dias. “Muitos falam que o nosso grupo, é o grupo da “morte” então, acho que as equipes que se classificarem para a segunda fase se credencia para uma vaga na série C, embora temos que respeitar os adversários, temos que fazer os resultados positivos dentro de cada e buscar pontos fora e se Deus quiser lá no final comemorar os objetivos traçados pelo clube”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: