Alex Frantz

Antônio Picolli, analisa o empate no jogo-treino entre Ypiranga e São Luiz

O São Luiz estreia na série D do campeonato brasileiro no domingo, dia 20, às 16 horas em Santa Catarina contra o Tubarão. A equipe ijuiense realizou neste sábado(12) um jogo-treino contra o Ypiranga, em Erechim e empatou sem gols.

O técnico do São Luiz, Antônio Picolli, falou sobre a atividade. “Foi muito proveitoso, ainda mais num período que passamos cinco semanas trabalhando somente entre a gente. Algumas situações me pareceu mais claras, outras vamos trabalhar um pouco mais, começou um pouco truncado, mas depois soltou mais, o jogo ficou mais solto, mais aberto e para quem vai fazer uma análise é muito melhor desta forma e eu consigo ter uma pouco mais de lealdade naquilo que eu fiz como observação”.

O comandante Rubro destaca que já tem uma equipe quase definida para a estréia deixando em aberto uma ou duas peças. “Para mim a equipe está definida, aquelas dúvidas que tinha, se confirmaram, temos uma situação de uma ou duas peças, tem algum setor que ainda não estou satisfeito, mas vamos ter a equipe melhor ajustada ali pela terceira rodada, isso não é privilégio meu e para este início, só preciso dar uma olhada se a estratégia que eu desenvolvi como princípio de competição ela vai ser importante ou terei de alterar, mas está bem interessante”.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: