Alex Frantz

Presidente do Inter/SM se mostra contrariado com acerto do São Luiz com o atacante Eduardo

No último domingo(02), o São Luiz anunciou a contratação do centroavante Eduardo. O jogador que se destacou com a camisa do Inter/SM na divisão de acesso 2017 chamou a atenção da direção do Rubro, porém nunca foi concretizado uma vinda do atleta. Agora, Eduardo vai vestir a camisa da equipe ijuiense na Série D do campeonato brasileiro. Porém, antes do anuncio, Eduardo, tinha acordo verbal com o Inter/SM conforme ele mesmo revelou para este repórter.

Nesta terça-feira(04), o presidente do Inter/SM, Jauri Daros, durante entrevista ao programa Arena Esportiva da Rádio Imembuí de Santa Maria, apresentado por Angélica Varaschini, o mandatário se mostrou bastante contrariado com o acerto do centroavante com o São Luiz.

Tínhamos um acordo verbal, bancamos o tratamento dele, nada justifica por que ele estava ganhando dinheiro, a divisão de acesso vai voltar, pagamos todo o tratamento para ele, então ele errou feio com o Internacional de Santa Maria. Fiquei sabendo por terceiros o acerto dele com o São Luiz, é uma situação bem chata, tínhamos uma confiança nele pelo período que esteve aqui em 2017, ele pediu ajuda para o clube e infelizmente ele fez essa opção, achei muito errado, mas cada cabeça é uma sentença, em nenhum momento o clube abandonou ele, inclusive durante na pandemia mandávamos o recurso para ele, então não tem nenhuma justificativa para que ele tomasse essa decisão, fizemos todo o esforço e por isso entendo que a decisão dele está muito errada, mas tudo bem, vida que segue, é uma decisão dele”, bradou o presidente do Inter de Santa Maria, Jauri Daros.

Foto: Reprodução Facebook Radio Imembuí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: