Alex Frantz

Ex-São Luiz, Samuel Balbino é apresentado no XV de Piracicaba

Uma volta para casa. Desta forma, o lateral-esquerdo Samuel Balbino definiu o sentimento ao iniciar sua terceira passagem pelo XV de Piracicaba. Apresentado oficialmente em entrevista coletiva online, na tarde desta sexta-feira, 31, o jogador, que se tornou noivo de uma piracicabana e fixou residência na cidade há dois anos, deixa, neste momento, o título da Copa Paulista de 2016 para trás e foca em recolocar o Nhô Quim na elite do futebol paulista.

“Fui muito feliz na minha primeira passagem, mas isso já passou. A meta agora é ajudar na busca pelo acesso. Eu vim para somar. Estou muito feliz e motivado com esse retorno. Um dos motivos que me fizeram voltar é que aqui me sinto em casa. Eu moro em Piracicaba e tenho um carinho muito grande pelas pessoas que aqui trabalham, pelo clube, então espero não decepcionar”, falou o atleta, que defendia o São Luiz no Gauchão, até a parada por conta da pandemia.

O XV de Piracicaba está na quinta colocação do Paulistão A2, com 19 pontos, restando três rodadas para o término da primeira fase.

Texto e foto: Evandro Peligrinotti / XV de Piracicaba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: