Alex Frantz

Dhayvid: “Muito ansioso para que os jogos voltem logo”

O ala Dhayvid, destaque no futsal sub-11 na temporada 2019 segue a preparação para as competições pelas equipes que irá defender em 2020. No momento, as competições estão paralisadas devido a pandemia de coronavírus. Dhayvid teve um 2019 muito vitorioso. Foi campeão da Liga Gaúcha sub-11 defendendo a AAPF, campeão da Copa Serrana de Futebol de campo pelo Juventude, campeão da Supercopa Noroeste de futebol de campo pelo Athlético Paranaense de Santo Augusto(2020), competição a qual terminou como craque da competição. Dhayvid conversou com a reportagem. Confira:

Alex Frantz: Como tem realizado os treinos para manter a forma e o ritmo?

Dhayvid: Estou realizando treinos físicos com a professora Andressa Riethmillher e há 3 semanas tive uma pequena lesão no joelho e estou em tratamento e estou em repouso.

AF: Qual o pior momento dessa pandemia e o que vai fazer depois que tudo isso passar?

Dhayvid: O pior momento é de não poder fazer o que gosto que é jogar, estou fazendo meu repouso meu tratamento para ficar bom logo para voltar a treinar, reencontrar meus amigos e meus professores.

AF: Qual o tamanho da tua ansiedade para o futebol retornar logo?

Dhayvid: Estou muito ansioso para que os jogos voltem logo e também um pouco nervoso por causa da minha lesão, mas confiante que vou ficar bom para voltar a fazer oque gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: