Alex Frantz

São Luiz anuncia construção de um Centro de Treinamento

A direção executiva do Esporte Clube São Luiz anunciou nesta sexta-feira(16), a construção de um Centro de Treinamentos(CT).

O presidente do Rubro, Pedro Pittol, destaca que a construção do CT vai ter um custo de aproximadamente R$2.500.000,00 através de emenda do deputado federal Darcísio Perondi.

Participaram do ato, o presidente do clube Pedro Pittol; o diretor de patrimônio Sadi Pereira e o prefeito de Coronel Barros Edson Osvaldo Arnt.

Segundo Sadi Pereira, o CT deve ter dois campos oficiais das mesmas dimensões do estádio 19 de Outubro. Além dos gramados, o local vai possuir também alojamento, vestiários, academia, ginásio e outros. “Temos que sair da mesmice, quantas vezes vamos nos lugares e nos perguntam sobre base e CT e não temos o que falar?! Temos que crescer, mas com os pés no chão. Temos que aproveitar essa oportunidade que está nos sendo dada“, salientou Sadi Pereira.

O prefeito de Coronel Barros, Edson Arnt também se manifestou. “Todo sonho começa com um tijolo, um passo, para isso precisamos dar o primeiro passo e este é o nosso primeiro“, destacou o prefeito.

O CT será construído na cidade de Coronel Barros. A tendência que o início das obras sejam na metade do meio de 2020.

O CT será construído numa área entre 6 a 8 hectares entre a Linha 7 e Linha 9.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: